Scroll Top

Perguntas frequentes Covid19

COVID-19

Desde sempre a higiene tem sido a nossa prioridade, e agora, o Lakeside Country Club tomou medidas adicionais tendo adquirido o selo de segurança sanitária do Turismo de Portugal “Clean & Safe”. Para consultar a lista completa dessas medidas, clique aqui

Criamos um protocolo interno com todas as regras e regulamentos que estamos adotando no Lakeside Country Club.

Para ler nosso protocolo interno, clique aqui.

Segue abaixo algumas FAQ’s sobre o tema:

 

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE RECEPÇÃO?

Marcadores no chão para que os hóspedes mantenham um distanciamento social.

A receção terá um separador em vidro para fornecer uma barreira de segurança entre o rececionista e o hóspede, de modo a preservar uma distância de segurança.

 

TENHO DE USAR MÁSCARA?

Uso de máscara obrigatório em todos os locais públicos fechados. Se necessitar de mais máscaras ou luvas há à venda na receção.

 

 

 

 

O RESTAURANTE e BAR ESTARÃO ABERTOS?

O restaurante e bar estão abertos: almoço e jantar, sendo que, poderá disfrutar da opção take-away ou entrega no quarto. Poderão existir alterações aos serviços.

 

TODAS AS INSTALAÇÕES DO HOTEL ESTÃO DISPONÍVEIS?

As piscinas estão abertas e as espreguiçadeiras têm a distância obrigatória entre grupos de famílias.

O fitness room está aberto

O jacuzzi, sauna, banho turco e biblioteca estão encerrados.

O serviço de massagem está disponível.

 

TENHO UM PEDIDO A FAZER À RECEPÇÃO. COMO DEVO PROCEDER?

Ir pessoalmente à recepção ou se preferir pode entrar em contato com a receção 24 horas por dia pelo telefone do hotel que se encontra no quarto (número 9).

A receção fará o possível para atender todas as solicitações, tendo sempre como prioridade, as medidas de higiene e segurança.

 

QUE MEDIDAS EXTRAS É que foram adoptadas?

Neste novo conceito de partilha de espaços, implementámos processos adicionais aos que foram recomendados pela Direção Geral de Saúde e pela Direção Geral do Turismo para que deste modo possamos garantir a segurança e a higiene dos nossos serviços e membros da nossa equipa. Destacamos:

- Removemos qualquer tipo de limite de tempo durante a limpeza dos quartos - a equipa de limpeza usará o tempo necessário para garantir a correta limpeza e higienização do seu quarto, mesmo que isso possa levar mais tempo.

- Não utilizamos a contratação de pessoal de terceiros - temos a nossa equipa interna e treinada profissionalmente, e estamos convencidos de que só assim podemos oferecer os melhores padrões de higiene e limpeza.

- Durante o processo de check-in, apenas um hóspede de cada vez pode entrar na recepção. Também é possível fazer o check-in com antecedência antes da sua chegada, se nos fornecer os seus documentos de identificação pessoal.

 

 

Perguntas frequentes COVID-19

A higiene e o bem-estar de nossos hóspedes sempre foram uma prioridade e agora o Lakeside Country Club adotou medidas adicionais, obtendo o selo "Clean & Safe" do Conselho de Turismo de Portugal. Para uma lista completa dessas medidas, clique aqui.


Criamos um protocolo interno com todas as regras e regulamentos que estamos adotando no Lakeside Country Club.

Para ler nosso protocolo interno, clique aqui.

Veja abaixo algumas perguntas frequentes sobre o tópico:

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE RECEPÇÃO?

Marcadores de chão no chão ajudarão os hóspedes a manter distância social.

A recepção terá escudos de vidro acrílico para fornecer uma barreira de segurança entre a recepcionista e o hóspede, a fim de manter uma distância segura.

TENHO QUE USAR UMA MÁSCARA?

Máscaras são obrigatórias em todas as áreas públicas fechadas . Se você precisar de máscaras ou luvas adicionais, elas estarão disponíveis para venda na recepção (sujeito a disponibilidade).

O RESTAURANTE E O BAR DA PISCINA ESTÃO ABERTOS?

O restaurante estará aberto para café da manhã (buffet assistido), almoço e jantar. Além disso, a recepção ou a entrega no seu quarto estarão disponíveis. Pode haver alterações nos serviços fornecidos.

TODAS AS INSTALAÇÕES DO HOTEL ESTÃO DISPONÍVEIS?

As piscinas externas serão abertas e as espreguiçadeiras respeitarão a distância social obrigatória entre grupos familiares.

O clube ( piscina coberta, jacuzzi, sauna, spa, academia e biblioteca) estará fechado.

O serviço de massagens estará disponível.

Durante a minha estadia, tenho um pedido a fazer na recepção. COMO DEVO PROCEDER?

Você pode visitar pessoalmente a recepção ou, se preferir, pode entrar em contato com a recepção 24 horas por dia, usando o telefone do seu apartamento e discando 9.

A recepção fará todo o possível para atender a todos os pedidos, sempre tomando medidas de higiene e segurança como prioridade.

QUE MEDIDAS EXTRA você toma?

A higiene sempre foi da maior importância no Lakeside Country Club. Nesse novo conceito de compartilhamento de espaço, implementamos medidas adicionais e seguimos as recomendações estipuladas pelo Conselho Nacional de Saúde e Conselho de Turismo, a fim de garantir a segurança e a higiene de nossos serviços e membros de nossa equipe.

Destacamos:

- As restrições de tempo com a limpeza dos quartos foram removidas - a equipe de limpeza levará o tempo necessário para garantir uma correta limpeza e higienização dos quartos, mesmo que isso possa levar mais tempo.

Não confiamos na terceirização de pessoal - temos nossa equipe interna fixa, altamente treinada e profissional, estamos convencidos de que somente dessa maneira podemos oferecer os melhores padrões de limpeza e higiene.

Durante o procedimento de check-in, apenas um hóspede pode entrar no lobby da recepção por vez. Também é possível fazer o check-in antes da sua chegada, se você puder nos fornecer seus documentos de identidade.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant