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Normas de Funcionamento

(Decreto-Lei nº 39/2008, de 7 de Março)

Estas normas aplicam-se a todos os titulares e clientes do Lakeside Country Club

. O check-in é feito a partir das 15h30
. À chegada, é obrigatória a apresentação do Cartão de Crédito para eventuais débitos
. O check-out é feito até às 11h30. Se a bagagem permanecer no apartamento após esta hora o Lakeside Country Club debitará uma noite extra de alojamento
. A confirmação da reserva está sujeita a um depósito de 40% e os restantes 60% serão pagos na chegada
. O custo dos cancelamentos com menos de 7 dias antes da chegada é igual ao valor do depósito (40%)
. As saídas antecipadas e as não comparências não têm direito a reembolso
. O acesso às zonas de serviço está vedado a todos os clientes
. É proibido fumar em qualquer recinto fechado do Lakeside Country Club
. São permitidos animais domesticos apenas sob disponibilidade.
. É proibido alimentar as aves ou outros animais dentro do Lakeside Country Club
. Não é permitido reservar espreguiçadeiras nas piscinas nem mudá-las de lugar
. É proibido produzir ruídos ou praticar qualquer acto que prejudique o repouso e a tranquilidade dos outros clientes
. Não serão tolerados quaisquer actos de vandalismo ou violência no Lakeside Country Club. Quando detectados, os responsáveis serão expulsos e responderão perante as entidades policiais
. O Lakeside Country Club apenas se responsabiliza pelos bens depositados à guarda da recepção
. Quaisquer perdas ou danos serão cobrados imediata e directamente ao cliente
. É obrigatório o cumprimento das normas afixadas em cada espaço comum
. A limpeza dos apartamentos é de 2 em 2 dias e não inclui o tratamento da roupa pessoal do cliente
. São consideradas crianças as pessoas entre os 2 e os 12 anos de idade
. Os preços apresentados poderão sofrer alterações sem aviso prévio

 

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