Perguntas frequentes Covid19
COVID-19
Desde sempre a higiene tem sido a nossa prioridade, e agora, o Lakeside Country Club tomou medidas adicionais tendo adquirido o selo de segurança sanitária do Turismo de Portugal “Clean & Safe”. Para consultar a lista completa dessas medidas, clique aqui
Para ler nosso protocolo interno, clique aqui.
Segue abaixo algumas FAQ’s sobre o tema:
COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE RECEPÇÃO?
Marcadores no chão para que os hóspedes mantenham um distanciamento social.
A receção terá um separador em vidro para fornecer uma barreira de segurança entre o rececionista e o hóspede, de modo a preservar uma distância de segurança.
TENHO DE USAR MÁSCARA?
Uso de máscara obrigatório em todos os locais públicos fechados. Se necessitar de mais máscaras ou luvas há à venda na receção.
O RESTAURANTE e BAR ESTARÃO ABERTOS?
O restaurante e bar estão abertos: almoço e jantar, sendo que, poderá disfrutar da opção take-away ou entrega no quarto. Poderão existir alterações aos serviços.
TODAS AS INSTALAÇÕES DO HOTEL ESTÃO DISPONÍVEIS?
As piscinas estão abertas e as espreguiçadeiras têm a distância obrigatória entre grupos de famílias.
O fitness room está aberto
O jacuzzi, sauna, banho turco e biblioteca estão encerrados.
O serviço de massagem está disponível.
TENHO UM PEDIDO A FAZER À RECEPÇÃO. COMO DEVO PROCEDER?
Ir pessoalmente à recepção ou se preferir pode entrar em contato com a receção 24 horas por dia pelo telefone do hotel que se encontra no quarto (número 9).
A receção fará o possível para atender todas as solicitações, tendo sempre como prioridade, as medidas de higiene e segurança.
QUE MEDIDAS EXTRAS É que foram adoptadas?
Neste novo conceito de partilha de espaços, implementámos processos adicionais aos que foram recomendados pela Direção Geral de Saúde e pela Direção Geral do Turismo para que deste modo possamos garantir a segurança e a higiene dos nossos serviços e membros da nossa equipa. Destacamos:
- Removemos qualquer tipo de limite de tempo durante a limpeza dos quartos - a equipa de limpeza usará o tempo necessário para garantir a correta limpeza e higienização do seu quarto, mesmo que isso possa levar mais tempo.
- Não utilizamos a contratação de pessoal de terceiros - temos a nossa equipa interna e treinada profissionalmente, e estamos convencidos de que só assim podemos oferecer os melhores padrões de higiene e limpeza.
- Durante o processo de check-in, apenas um hóspede de cada vez pode entrar na recepção. Também é possível fazer o check-in com antecedência antes da sua chegada, se nos fornecer os seus documentos de identificação pessoal.